Que Marcas não vos despertam emoção e não compreendem porque?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Que Marcas não vos despertam emoção e não compreendem porque?

Mensagem  Iloper em Seg Jan 28, 2013 4:40 pm

Boas

Pareceu-me um tópico interessante porque tenho mesmo pena de que a Citizen não me provoque paixão, assim como a Rolex, entre outras... Porquê?
No caso da Seiko, não me despertam paixão mas consigo perceber que são peças de excelência de materiais, realização, fiabilidade e por isso gosto, mas não me desperta mais do que isso. Hoje ando com um HMT e olho para ele e o estilo militar vintage faz-me adorar o relógio, apesar de ter sito MUITO barato.

E voces?
Iloper
Admin

Ver perfil do usuário http://fazedoresdetempo.maisforum.com

Re: Que Marcas não vos despertam emoção e não compreendem porque?

Mensagem  Martinho em Seg Jan 28, 2013 9:27 pm

Olá a todos!

Amigo Iloper, excelente tópico!

Concordo consigo no que diz respeito à Rolex... eu sei, eu sei que é o que de melhor se fabrica em relogoaria... eu sei...mas é, na minha modesta opinião como a Rolls-Royce--- o "estilo" é basicamente o mesmo há décadas... que me perdoem os "Rolexeiros"! Provavelmente é porque nunca irei ter nenhum... Rolex e muito menos Rolls-Royce...Crying or Very sad Crying or Very sad ...
Quanto à Seiko e Citizen... aqui a coisa muda de figura! Adoro as marcas, não aprecio por aí além alguns modelos Vellatura e Arctura da Seiko... e da Citizen também não aprecio todos os modelos...bem, sou um Diver sem nunca o ter sido!! Laughing Laughing
Neste momento estou a começar a achar MUITA "piada" (passo a expressão) a "marcas" (já percebi que o conceito não é esse amigo Kutusov!) de "leste" - leia-se Russas e da Ex- USSR... aqueles Amphibian...!!

Cumprimentos,
João Martinho

Martinho

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kutusov em Sab Fev 09, 2013 10:39 pm

Que não me despertam emoção e que, ao mesmo tempo, não sei dizer porquê... a sério que estive a pensar mas não me surge nenhuma. E que não me desperte emoção de todo (nem gostar, nem detestar) só marcas muito genéricas e a razão é que são feitas a metro.

Uns que não entendo como há tantos fãs são os G-Shock. Já sei que são baratos e aguentam com tudo e mais alguma coisa... e que é o que se vê no pulso dos soldados no Iraque e Afeganistão. Pronto, aceito que, como ferramenta, sejam excelentes... mas agora ser fã e dar €500/€1000/€1500 por AQUELE G-Shock de plástico que é o modelo raro tal e tal...
Kutusov

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: